Sapatos

Sapatos da Semana, modelos clássicos.

Hello meninas, hoje vamos falar de sapatos, que tal? Os sapatos escolhidos dessa semana são os modelos mais clássicos. Escolhi alguns modelos fechados e algumas sandálias, modelos simples e maravilhosos. Dá pra ter um de cada cor na nossa vida…rsrsrsrs…. Eu amo sapatos e falar deles nunca é demais, ainda mais se tratando de modelos clássicos. Nós mulheres somos simplesmente fascinadas por eles… Se você assim como eu gosta de sapatos dá uma olhadinha nos que eu separei para nos inspirar.

Vamos conferir?

IMG_5312.JPG
Esse modelo é maravilhoso e super clássico e essa cor dourada meninas.

IMG_5313.JPG
Essa sandália é espetacular, nessa simplicidade do preto, mas com detalhes lindos que fazem toda a diferença.

IMG_5314.JPG
Não preciso nem falar nada sobre esse né? Maravilhoso.

IMG_5315.JPG
Sandália super simples e chique, perfeita pra várias ocasiões.

IMG_5316.JPG
Meu preferido e sonho de consumo…rsrsrsrs… Amo esse modelo e essa cor meninas, simplesmente sapato de boneca.

IMG_5317.JPG
Modelo super chique e feminino, deixa qualquer look poderoso e a alto estima então, vai para as alturas.

IMG_5318.JPG
Mais um modelo de boneca, porém esse tem um detalhe chiquetérrimo na ponta, eu amei.

E vocês meus amores, gostaram? Espero que sim.
Bjinhussss…. Rosa Choque
Bye Bye…

Share: