Dicas

Testei e Aprovei… Lenços Demaquilantes L’oréal

Dicas
Olá meninas vamos iniciar a segunda com um testei e aprovei…. Gente eu sempre usei lenços Demaquilante para remover a ...

Festa de 15 anos… Vestidos

Dicas
Meninas hoje vou começar uma série de posts sobre festa 15 anos para ajudar vocês que estão prestes a fazer ...

Volta às aulas… Looks

Dicas
Oi meninas, hoje vamos terminar nossa sequência de volta às aulas com os looks, claro rsrsrsrs…… Escolhi alguns looks para ...

Volta às aulas… Materiais

Dicas
Olá meninas, além do post de mochilas para a volta às aulas, vou deixar também um post de materiais escolares ...

Volta às Aulas… Mochilas

Dicas
Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim….. Bom… Hoje vamos falar sobre um assunto que nem todo mundo ...

Presentinhos – Toda Linda Shop

Dicas
Olá pessoal como vão? Como foram de FDS? Por aqui foi tudo bem…. Apesar do calor….rsrsrsrsrsrs…… Mas vamos ao que ...

Porta Celular Feito em Casa

Dicas
Oi pessoas….. Hoje trouxe uma dica genial pra fazer em casa que encontrei em um dos Blogs que eu acompanho ...

Provado e Aprovado

Dicas
Provado e Aprovado…   Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom hoje trouxe uma nova Tag pro ...

Sabonete Dove Usei e Aprovei

Dicas
Sabonete Dove Usei e Aprovei. Olá pessoal, tudo bem com vocês??? Espero que sim…. Hoje trouxe pra vocês uma dica ...

Presente especial para o dia das mães

Dicas
Presente especial para o dia das mães. Olá amores hoje vou deixar uma dica aqui pra vocês. Tá com dúvida ...