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Exercícios para um bumbum perfeito

Hello meninas, a dica de hoje é sobre o bumbum, quer ter um perfeito? Eu também…rsrsrsrsrs….

Brincadeiras a parte, vamos aprender alguns exercícios básicos para ter um bumbum lindo de morrer igual ao da Angel Izabel Goulart? Primeiro vamos dar uma olhadinha no dela para que possamos nos inspirar e praticar os exercícios com mais vontade,ok?

Bumbum Iza Goulart

Esse é o bumbum dela sem nenhum creme ou efeito de passarela meninas, fala sério se não é perfeito? Bom, pelo menos eu acho e ela sim é uma inspiração pra que eu possa fazer os exercícios do bumbum com muita vontade.

Mas vamos dar uma olhadinha como é o bumbum dela na passarela? Afinal ela é uma Angel da marca Victoria Secret e sempre está lindíssima na passarela.

Bumbum Iza Goulart na passarela

E aí???? Gostaram???? Perfeito não é????

Então minhas lindas vamos caprichar nos exercícios que ela faz para ter esse bumbum de boneca e tentar ficar igual, eu disse tentar,ok? Não vale desistir, belê?

Vamos aos exercícios??????

Para definir                                      Para levantar                                     Deixar durinho

exercicio bumbum

Para definir o bumbum:

1) Apoie suas mãos nos joelhos e se agache, jogando o bumbum para trás, como se estivesse levantando ele.

2) Depois com um dos joelhos flexionados, estique os braços para frente e uma das pernas para trás, fazendo três séries de 12 em cada uma das pernas, esse exercício deve ser feito três vezes por semana.

Para levantar:

1) Fique de quatro apoiando os braços no chão e estique uma das pernas para trás.

2) Fique com as costas eretas e o abdome contraído para um melhor resultado do exercício, agora levante a perna e depois desça devagar e cruze-a por cima da perna que está apoiada no chão, esse exercício deve ser feito em três séries de 12 em cada perna.

Deixar durinho:

Esse exercício é especifico para quem tem uma bola dessas que usam nas academias, sabe? Se você não tem pode improvisar assim como eu faço, normalmente me apoio em um dos puffs que tenho na sala.

1)  Com as mãos no chão e pernas esticadas, equilibre o corpo em cima da bola, ou do puff, no meu caso…rsrsrsrs…

2) Com as pernas ainda esticadas, tente levantá-las o máximo que puder, e se tiver pode usar caneleiras de 3 kg e repetir o exercício 15 vezes em cada perna,ok?

 

Espero que pratiquem e consigam o resultado que querem minhas lindas…

Bjok’s Rosa Choq’s… Byyyeeeee….

Imagens: Pesquisa Google e Site da Revista Glamour

Texto: Parte do texto foi retirado da matéria da Revista Glamour do mês de Março de 2014.

 

 

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